quinta-feira, 29 de maio de 2008

O Problema no Elevador!


Alguém já reparou o quanto isso é desagradável?!

Pois bem, eu passo por isso todos os dias, e não é só uma vez.

Saindo para o trabalho de manhã é sempre a mesma coisa, são apenas 9 andares, poucos minutos de insanidade naquele lugar pequeno. Só que as 8hs da manhã parece uma eternidade, e o mais incrível, é que a cada dia entra um morador que nunca vi na vida. Fica aquele silêncio, e você pensa: "Será que pergunto se ele é novo aqui", não, eu me contenho, espero alguma manifestação e nada, aí falo: "Acho que hoje vai fazer frio hein?!. Me diz, com tantos assuntos, desastres da natureza, isabellas da vida, por que a gente sempre faz o comentário ESDRÚXULO sobre o tempo!?

Bom, quando chego ao trabalho rola uma certa pressão e ansiedade. É um prédio com 28 andares, os elevadores são divididos pelos pares e ímpares, adivinha em qual andar trabalho?! Ahmmmm nada?! Sim, no último! O bom é que meu medo de altura já era. Fica aquela galera toda aglomerada no térreo esperando o elevador e, quando chega parece que deu a largada, muita correria pra ver quem entra primeiro, mas meu qual a vantagem de entrar primeiro?! É apertar o número do andar?! Juro que não entendo isso. Fico sempre no cantinho, afinal existe alguma vantagem em ser pequena.

Fiz várias contas, normalmente demora uns 7 minutos pra subir até o 28°. Fico aliviada porque a primeira etapa passou. Acho que por dia devo passar uns 15 minutos dentro do elevador.

Algum tempo atrás reparei que a Elemedia fez um grande favor e nossos dias mudaram para sempre. Instalaram pequenas tv´s de plasma nos elevadores, passando notícias, propagandas... O legal é que no canto da tela fica passando as previsões do tempo. Assim não existe mais palpites sobre o tempo, só que aí é que fica minha angústia, vou falar sobre o que agora?!

4 comentários:

Unknown disse...

Putz...essa sensação de não ter assunto é foda mesmo...e essa TV agora...fodeu td...papo agora só qdo tem alguém q conhecemos...se ainda os vídeos fossem o q acontece no próprio elevador...mas não...tinha q ser fake...rs

Anônimo disse...

Hahaha! Bom, eu sugiro uma boa saída pra vc: Eu sempre fico travando conversas mentais com o desconhecido. Por exemplo, fico olhando pro teto mas pensando "eu moro mais alto que você-ê, lero lé-rô"! Ajuda a passar os 7 minutos!

disse...

Thata...Minha sugestão é rir...Sempre tem aquela cena na Elemidia ou do Cara com uam folha de sulfite escrito "Eu sei o q vc fez"...rs....Ou tem aquela Moça tentando fazer ioga...rsrs...Ria...
Um sorriso vale mais q mil palavras...ahuahuahua....parece adolescente apaixonada né...escrevendo aqueles versinhos...rsrs
Mas é isso meu...fica o meu coments...=)
Sorria a vida é Bela!
Beijnhos

Anônimo disse...

hahahahhahahahahaha esse é mto bom tb, mais qr wm palpite sobre oq falar dwrante swa jornada elevadoral? Fale sobre o Padre! hahaha

bbbjjjjjjjssss